×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos Jornalistas: motorista do Hemocentro morre durante pedalada na Estrada de Lagoa de Cima

Rodrigo Martins fazia parte de um grupo de 'pedal' e faleceu na noite de terça-feira

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
24 de abril de 2019 - 15h37

O motorista do Hemocentro e da Câmara de Vereadores de Campos, Rodrigo de Paula Martins, morreu na noite de terça-feira (23) enquanto participava de uma pedalada na estrada da Lagoa de Cima. A informação foi confirmada pelo grupo do qual ele fazia parte, o “Pedal Entre Tapas e Beijos RJ”, em sua página no Facebook. O velório acontece nesta quarta, no cemitério Campo da Paz, e o sepultamento está marcado para as 17h.

Segundo o relato do grupo, os colegas observaram Rodrigo caindo da bicicleta “como se estivesse desmaiando”. Ele foi socorrido pelos próprios integrantes que acionaram o carro de apoio e o Corpo de Bombeiros.

Os agentes teriam tentado reanimá-lo, mas não tiveram sucesso. Ainda de acordo com o grupo, um amigo contou que Rodrigo fazia uso de medicamentos para regular a pressão sanguínea.

O Blog do Jornalistas entrou em contato por e-mail com a assessoria de imprensa do Hospital Ferreira Machado (HFM), uma vez que Rodrigo era funcionário do Hemocentro.

SEGUE NOTA DA PREFEITURA DE CAMPOS:

A Prefeitura de Campos, através do Hemocentro Regional, lamenta o falecimento do motorista Rodrigo de Paula Martins. Rodrigo era servidor estatutário da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e atuava no Hemocentro desde 2008. Nos últimos três anos, ele estava à disposição da Câmara de Vereadores. 

Rodrigo Martins infartou na última terça-feira (23) enquanto praticava ciclismo nos arredores de Morro Grande, em Lagoa de Cima, durante uma atividade promovida pela equipe Pedal Entre Tapas & Beijos. 

Toda equipe do Hemocentro e da FMS deseja conforto aos familiares e amigos neste momento difícil. 

Confira o relato do grupo: