×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

‘Sem medo da moda’ estreia quarta-feira na 3ª Via TV

A modelo internacional Lohana Ernandes vai comandar o 16º programa da casa

Cultura
Por Redação
23 de abril de 2019 - 14h54

(Foto: Carlos Grevi)

Que o Sistema de Comunicação Terceira Via investiu em tecnologia com a chegada de novos equipamentos todos já sabem. A novidade é que no próximo dia 24, a Terceira Via TV vai ganhar o seu 16º programa. A modelo Lohana Ernandes, vai estrear na telinha às 22h30, com o “Sem medo da moda”! Natural de Cabo Frio, na Região dos Lagos, Lohana, aos 23 anos, garante que é campista de coração, desde que veio morar ainda muito pequena na planície goitacá.

Casada há quase três anos, a morena que chegou a cursar administração de empresas e matemática, agora quer fazer jornalismo e resolveu encarar o desafio de contar na TV toda a sua experiência no mundo da moda. A modelo voltou para o Brasil recentemente após morar quatro meses na Índia e 5 meses na Indonésia.

Contrariando a maior parte das modelos brasileiras que começam bem cedo no mundo das passarelas, Lohana conta que fez seu primeiro book aos 21 anos. “Me apresentei para as agências, fiz alguns trabalhos na região e em fevereiro do ano passado resolvi encarar o desafio fora do Brasil”, conta Lohana.

A modelo agora quer mostrar que moda é muito mais do que seguir uma tendência e não pode ser uma obrigação. “Eu quero justamente fazer as pessoas entenderem que a moda não é uma ditadura. Ela é um meio de comunicação, é a forma como as pessoas transparecem a sua mensagem”, explica a modelo. Segundo o gerente técnico da Terceira Via TV, Atyla Leite, a chegada de Lohana com a experiência dela fora do Brasil, vai fazer com que o telespectador conheça outro lado da realidade da moda. “Não é à toa que o nome do programa é “Sem medo da moda”. Desejo a ela sucesso e que seja bem-vinda a sua nova casa”, afirmou Attyla.

(Foto: Carlos Grevi)

Ainda segundo Attyla, o programa vai ser gravado em área externa com três blocos. O primeiro, “Minhas escolhas” terá parte voltada para o setor vestuário. O 2º bloco vai falar de beleza e receber profissionais da área. E o terceiro bloco terá o quadro “Café com Lohana”, que será sempre um bate-papo numa cafeteria da cidade. “Estou muito feliz, contando os dias e ansiosa! É uma oportunidade onde vou ganhar visibilidade. A equipe me ajudou demais, o Fabinho, o Áttyla. A energia da TV é muito bacana, um clima de família”comemorou Lohana.

O diretor- geral do Sistema de Comunicação Terceira Via, Fábio Paes, não tem dúvidas que o programa será um sucesso. “Novos equipamentos e estúdios, a inclusão de novos profissionais, mas o que nunca muda é a busca pela excelência de levar ao público o que temos de melhor. A chegada da Lohana trazendo na bagagem a sua experiência no mundo da moda só vai agregar ao nosso time de apresentadores”, ressaltou Fabio Paes.