×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cantor Zazal morre em Campos

Velório acontece na Igreja de São Benedito, em Goitacazes, e sepultamento acontecerá em São Sebastião

Campos
Por Redação
23 de abril de 2019 - 8h52

Morreu na madrugada desta terça-feira (23), o cantor Zazal. Lázaro da Conceição Gomes Moço, de 54 anos, era conhecido em Campos e cidades da região por seus shows e por animar os bailes com muito forró. Zazal morreu após sofrer um infarto. O corpo dele está sendo velado na Igreja de São Benedito, em Goitacazes. O sepultamento vai acontecer às 17h no cemitério de São Sebastião.

Segundo o irmão do cantor, Danilo Gomes Moço, desde a morte da esposa, com quem ele estava casado há mais de 20 anos, ele estava em depressão. A esposa sofria de câncer e faleceu há alguns meses.

Zazal era o segundo filho de um total de oito irmãos. O laudo médico ainda não foi divulgado.

A prefeitura de Campos divulgou nota de pesar pelo falecimento do artista: “É com muito pesar que a Prefeitura de Campos recebeu a notícia do falecimento do cantor Lázaro da Conceição Gomes Moço, 54 anos, conhecido como Zazal. O cantor era presença constante na programação de eventos da prefeitura, participando sempre dos editais. Agradecemos por todo seu profissionalismo e sua arte. Zazal conquistou um grande e fiel público merecidamente. Uma grande perda para nossa cidade. Estamos muito tristes com sua partida e desejamos força a toda sua família. Que Deus o receba com aplausos como forma de gratidão”.