×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Pop e sertanejo embalam noite de shows do Festival de Outono

Apresentações de sábado foram no Farol e em Lagoa de Cima. Neste domingo de Páscoa (21), tem mais shows em Farol

Campos
Por ASCOM
21 de abril de 2019 - 15h24

O pop rock e o sertanejo animaram turistas e moradores na noite de shows deste sábado (20) do Festival de Outono, tanto na praia do Farol de São Thomé quanto em Lagoa de Cima. Neste domingo (21), tem mais shows gratuitos no Farol. E na primeira noite de apresentações na orla, os shows da Banda Segredo de Estado, Sandro Balli e DJ Gugu aconteceram na Arena Show do espaço multiuso da praia. Em Lagoa de Cima, o DJ Beto Gusmão e banda de sertanejo e forró Catukaí animaram o público no palco montado na praça da localidade.

A noite de sábado começou com Segredo de Estado cantando sucessos do rock nacional e internacional. O público de diferentes faixas etárias cantou e dançou ao som da banda. A aposentada Maria do Carmo aproveitou o feriado prolongado e curtiu a noite acompanhada da família. “O Festival de Outono veio pra ficar. É uma forma de movimentar a praia neste feriado que antes ficava vazia”, contou.

Com 25 anos de carreira, o cantor Sandro Balli foi a terceira atração a subir no palco com repertorio eclético, cantou sucessos do pop e da MPB nacional. Balli já gravou dois CD’s, um ao vivo no Teatro Municipal Trianon, o “Asas para voar”, e o álbum “Cada um na sua”.

O cantor revelou que um terceiro CD já está pronto para ser lançando. “Sempre é grande satisfação voltar a fazer show na praia do Farol de São Thomé. Estou com um CD pronto que está faltando apenas definir a data do lançamento”, finalizou.

Em Lagoa de Cima, o DJ Beto esquentou o público que lotou praça. A banda Catukaí cantou e dançou por quase duas horas de apresentação.

No domingo, tem sertanejo e pagode no Farol e as apresentações começam mais cedo, às 16h, com DJ Givas Martins, banda Copo Cheio e os grupo Os Mulekes.

O Festival de Outono traz uma série de atrações na cidade neste feriado prolongado de Páscoa. Em Farol, o público tem ainda o Circuito Gastronômico em 12 restaurantes da praia e o campeonato Farol Surf Classic.