×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Farol Surf Classic já apresenta primeiros vencedores do campeonato

Participam surfistas de 14 cidades do Rio e do Espírito Santo

Campos
Por ASCOM
21 de abril de 2019 - 10h42

No segundo dia de mar, o campeonato Farol Surf Classic consagrou Marcelo Ribeiro, o Gugu, no pódio da categoria Open neste sábado (20). Outras quatro categorias fecharam seus pódios: gand kahuna, kahuna, máster e grand máster. Os surfistas continuam na praia do Farol neste domingo de Páscoa (21), quando saem as finais do freesurf, junior e mirim.

Os vencedores das outras categorias foram Claudio Freitas, na máster, Anderson Rangel, na grand máster, Hector Correa na kahuna, e Kakazinho na grand kahuna. Assim como no primeiro dia (sexta-feira), o sábado foi de ótimas ondas. As baterias, cada uma de 15 minutos, mostraram boas manobras e a força do esporte na região.

O Farol Surf Classic é a segunda etapa do Circuito Regional de Surf Classic – a primeira foi no Açu, em São João da Barra, em fevereiro. O circuito tem três etapas no ano e a próxima ainda terá data e local divulgados. Participam surfistas de 14 cidades do Rio e do Espírito Santo.

O campeonato faz parte da programação do Festival de Outono, que tem ainda o Circuito Gastronômico até o dia 23, com pratos para dias pessoas a R$ 36,90, e shows ao vivo de graça na Arena Show neste sábado e domingo.