Condenados em regime semiaberto são flagrados praticando assaltos

A abordagem da Polícia Militar aconteceu próximo ao distrito de Tocos, Baixada Campista; todos foram levados para a delegacia

Polícia
Por Redação
16 de abril de 2019 - 14h54

Crime foi registrado na 134 Delegacia de Polícia (Foto: Silvana Rust)

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (16) três homens condenados por roubo e que cumprem pena em regime semiaberto. Eles estavam na Estrada da Pataca, próximo ao distrito de Tocos, quando foram flagrados pela equipe do DPO de Goytacazes praticando assaltos na região. Foram presos  Cristiano Dias da Silva, Valmir Machado e Paulo Júnior da Silva Pereira. Os três utilizavam um carro Corsa azul marinho para praticar furtos e assaltos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, no Centro, para ser registrada ocorrência.

Com os criminosos condenados judicialmente, a  Polícia Militar apreendeu  um revólver calibre 38 com 12 munições, além de uma moto de cinquenta cilindradas, dois facões e uma bomba d’água. Foram recolhidas também fitas adesivas para amarras. Todo o material foi encaminhado para a 134° DP e deverá ser periciado e utilizado como provas da prática de novos crimes de roubo pelos três condenados. Eles ficarão à disposição da Justiça e deverão ser reconduzidos à prisão após o fim do registro do boletim de ocorrência.