×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sobe para 11 o número de mortos na tragédia em Muzema no Rio

Dos oito sobreviventes, três permanecem internados no Hospital Miguel Couto e uma mulher no Lourenço Jorge

Estado do RJ
Por Redação
15 de abril de 2019 - 11h30

(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Na manhã desta segunda-feira (15) às 10h30 foi retirado mais um corpo dos escombros dos dois prédios que desabaram na sexta-feira na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. As equipes de busca não confirmaram se era homem ou mulher.

Com isso sobe para 11 o número de mortos na tragédia e 13 pessoas estão desaparecidas. Dos oito sobreviventes, quatro permanecem internados, sendo três do  Hospital Miguel Couto e uma mulher no Lourenço Jorge. Ela está em estado grave. Outras duas pessoas que foram resgatadas com vida não resistiriam aos ferimentos e morreram no hospital.

Antes das 9h houve troca de turno nas equipes de busca. O local do desabamento, que é a última rua do condomínio Figueiras do Itanhangá, permanece parcialmente interditado. Um total de 13 prédios foram interditados e os moradores só podem entrar por poucos minutos, para retirar alguns pertences. Segundo moradores, a Defesa Civil os informou que a área ficará interditada enquanto os trabalhos de busca estiveram acontecendo.

Fonte: Agência Brasil