Dois jovens são baleados no Parque Alvorada

Já em Brejo Grande, um corpo foi localizado à beira da estrada

Campos
Por Redação
12 de abril de 2019 - 9h08

Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (Foto: reprodução)

Dois homens foram baleados, na madrugada desta sexta-feira (12), no Parque Alvorada, no subdistrito de Guarus, em Campos dos Goytacazes. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada até o local, por volta de 1h20, e encontrou as vítimas, identificadas como M.L.D.S., 18 anos, e R.T.G., 20 anos, já caídos no chão.

O crime aconteceu na avenida Zuza Mota, quase esquina com a rua Francisco Ribeiro Rangel. Ainda segundo a PM, moradores que estavam no local quando a guarnição chegou informaram que as vítimas andavam de bicicleta e foram surpreendidas por um veículo não identificado. Dois homens que estavam no carro efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Os jovens foram socorridos e encaminhados ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O estado de saúde de ambos não foi divulgado até o momento. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). Até o momento, motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Já em Brejo Grande, em Guarus, o corpo de um homem ainda não identificado foi localizado, também na madrugada desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi deslocada até a Estrada de Brejo Grande onde estava um Peugeot prata abandonado, com sinais de tiros no vidro traseiro e marcas de sangue no interior dele.

Próximo ao veículo, à beira da estrada, estava o corpo de um homem branco, aparentando ter 25 anos, caído no chão, de bruços. Ainda segundo a PM, a vítima tinha várias marcas de tiros. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguardava reconhecimento até o final desta manhã, e o caso também registrado na Delegacia de Guarus.