×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Briga de alunos em universidade vira caso de polícia

Um desentendimento dentro da Universo, em Campos, precisou de ajuda da PM

Geral
Por Redação
12 de abril de 2019 - 16h47

Um desentendimento dentro da Universidade Salgado de Oliveira na tarde desta sexta-feira (12), em Campos, causou tensão e problemas dentro da instituição. Dois estudantes teriam se envolvido em uma discussão e provocado tumulto no horário de aula. A Polícia Militar precisou ser chamada porque surgiram algumas ameaças a pessoas que estavam dentro do prédio. O motivo da briga e o teor das ameaças ainda não foram esclarecidos.

De acordo com as primeiras informações, os policiais entraram no edifício da Universo que fica no bairro Parque Tamandaré e localizaram os dois estudantes acusados de provocar o tumulto. A situação foi contornada e os dois universitários foram levados para a Delegacia de Polícia, no Centro da cidade. Segundo a PM, a diretora da instituição se dirigiu até a 134ª DP para registro de um boletim de ocorrência.

Antes de ficar esclarecida a briga entre os alunos dentro da universidade, chegou-se a cogitar que a instituição teria sofrido ameaça ou ataque terrorista, o que foi descartado pela Polícia Militar e pela direção da faculdade. A direção da Universo ainda não se manifestou oficialmente sobre o episódio ocorrido nesta sexta-feira, nem que providências serão tomadas aos dois alunos que provocaram a confusão. A reportagem procurou a instituição, mas ainda não houve respostas.