×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois homens são presos pela Deam em casos distintos em Campos

Um deles agrediu a cunhada e outro descumpriu medidas protetivas, agrediu e roubou a ex-companheira

Campos
Por Redação
11 de abril de 2019 - 18h54

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cumpriram dois mandados de prisão, em dois casos distintos, nesta terça (9) e quarta-feira (10), em Campos. Os dois foram levados para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca nesta quinta-feira (11).

Na terça (9), J. C. de O. R, de 32 anos foi preso por descumprimento de medidas protetivas, lesão corporal e roubo. Segundo agentes da delegacia, ele foi autor de ameaça no mês de julho de 2018 tendo sido na época decretada medida protetiva, proibindo que ele se aproximasse da vítima M.R.S.P, de 31 anos. No dia 18 de março deste ano, a vítima procurou a Deam para confecção de segundo registro contra o ex-companheiro, que além de descumprir a medida protetiva, agrediu a vítima e roubou sua bolsa onde estavam os documentos e o aparelho de telefone celular.

Já no segundo caso, na quarta (10), L.V.M, de 28 anos, foi preso em casa após ter sido denunciado pela cunhada por tê-la agredido durante uma confusão. Durante o registro, policiais identificaram que havia uma anotação em sua ficha criminal de que estava foragido do sistema prisional desde 30/12/2017 após ter saído do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca enquanto estava cumprindo a sua pena em regime semiaberto, e não tendo retornado desde então. L. V. M. havia sido preso em 2013 e em 2016 foi condenado a seis anos de reclusão no regime fechado por tráfico de drogas. Ele foi localizado no interior de sua casa, no Jóquei Clube.