×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Apresentação do “Penso Moda” é sucesso de público em Campos

Evento nacional apoiado pelo Jornal Terceira Via reúne nomes da indústria da moda e influenciadores digitais

Economia
Por Redação
10 de abril de 2019 - 18h23

Ricardo Bueno (ao centro) com participantes do evento de moda (Fotos Instagram)

Começou nesta quarta-feira (10), em Campos, o evento nacional “Penso Moda”, no Pelinca Mall. Estão reunidos até quinta-feira (11), profissionais da moda, empreendedores, palestrantes, comunicadores e influenciadores digitais do universo fashion. A iniciativa dos empresários Mariana Manhães e Leonardo Rodrigues conta também com o apoio do Sistema de Comunicação Terceira Via.  A entrada é franca ao público e os consumidores podem encontrar produtos com preços diferenciados.

Palestras fazem parte da programação do evento

Na programação de quarta-feira, profissionais da beleza como o fotógrafo e maquiador Ricardo Bueno deram depoimentos sobre sua participação no mercado da moda, além de dicas e workshops. “Os visitantes contam com excelente estrutura preparada especialmente para o evento. São estandes climatizados, provadores, área de convivência, restaurante exclusivo com cardápio requintado”, informou a empresária Mariana Manhães.

Os consumidores encontram roupas de marcas importantes com preços convidativos

Estão previstos desfiles de marcas para convidados, além de sorteios de prêmios pelas redes sociais do “Penso Moda Estação”. O evento é transmitido em tempo real pelo Facebook e pelo Instagram. “Reunimos moda e empreendedorismo. O comércio da cidade ganha com isso. É preciso incentivar novos empreendedores. As palestras gratuitas são uma forma de colaborar”, explica Leonardo Rodrigues.

A blogueira campista Silvia Braz que tem projeções nacional e internacional será laureada com o prêmio “Penso Moda Aplaude”. Os visitantes têm oportunidade de consumir produtos em sistema outlet, de 9h às 21h. Participam lojas como Disclose, Maria Filó, Morena Rosa, Pitanga, entre outras. Profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e outros empresários também estarão no Pelinca Mall.

Oficinas de maquiagem estão na programação do “Penso Moda” na Pelinca