×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

‘Penso Moda’ com apoio do Sistema Terceira Via vai aquecer a Pelinca

Evento vai acontecer nesta quarta e quinta-feira, com entrada franca

Campos
Por Redação
9 de abril de 2019 - 16h21

Está quase tudo pronto para o “Penso Moda”, evento de nível nacional apoiado pelo Sistema de Comunicação Terceira Via que vai reunir grandes nomes, empreendedorismo, prêmios e palestras sobre o assunto em um único espaço: o Pelinca Mall, nos dias 10 e 11 de abril de 2019.

A organização está por conta dos empresários e sócios Mariana Manhães e Leonardo Rodriguez que prometem muita exclusividade no evento. A principal delas é o ambiente que está sendo montado no primeiro e segundo andar do shopping. “Toda estrutura foi confeccionada especialmente para o evento e nunca foi vista antes. Teremos estandes com ambientes climatizados, provadores, área de convivência, restaurante exclusivo do evento, com cardápio também exclusivo”, garante Mariana.

Outro ponto alto do Penso Moda é a homenagem que será feita à blogueira Silvia Braz, campista reconhecida nacional e internacionalmente, que receberá o prêmio Penso Moda Aplaude. Nos dois dias de programação haverá, outlet, das 9h às 21h, com peças da Disclose, Maria Filó, Morena Rosa, Pitanga, entre outras. Em outro andar do Pelinca Moll, está sendo organizado o salão de negócios, onde haverá palestras, nos dois dias do evento, das 15h às 19h com profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e de outros empresários. A entrada é gratuita.

Pelinca Mall (Foto: Carlos Grevi)

Um desfile de marcas para convidados vai movimentar o último dia de evento. Haverá sorteio nas redes sociais e qualquer interessado poderá participar. Todo evento será transmitido em tempo real, pelas redes sociais Facebook e Instagram. “O objetivo é reunir moda, empreendedorismo, fomentar o comércio que sempre foi tão forte na nossa cidade e dar oportunidade a novos empreendedores com conhecimento gratuito, como as palestras que serão ministradas”, adiantou Mariana.