×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Já em casa, Dom Américo agradece pelo carinho recebido durante internação

Músico estava na CTI da Santa Casa de Misericórdia após uma brusca alta em sua pressão arterial

Campos
Por Blog dos Jornalistas
8 de abril de 2019 - 15h13

Dom Américo (Foto: divulgação)

Após o susto e a internação de dez dias, o músico Osvaldão – também conhecido como Dom Américo – já está novamente em casa. Muito agradecido pelo carinho que tem recebido de familiares, amigos e fãs, em conversa ao Terceira Via, Dom Américo também destacou o profissionalismo e bom atendimento que recebeu de toda a equipe médica que o atendeu durante o período em que ficou internado. O músico campista, de 68 anos, foi levado às pressas para o Sandu no último dia 29 e em seguida internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Misericórdia de Campos após uma brusca alta em sua pressão arterial.

“Eu fiquei muito emocionado e agradecido por todo o carinho que recebi nestes últimos dias. Quando li a reportagem do Terceira Via que falava da minha internação e recebi o carinho de todos, eu me emocionei muito. Estou em casa desde ontem (domingo) pela manhã e graças a Deus está tudo superado. Esse carinho é impagável. Eu não sabia que eu merecia tanto, que eu era tão amado”, disse emocionado.

Osvaldão também fez questão de expor a gratidão pelo atendimento recebido. “Eu estou encantado com todo o trabalho feito pelos profissionais da saúde com quem eu tive na Santa Casa de Misericórdia e no PU da Saldanha Marinho. Estou encantado com tanta nobreza de todos”, agradeceu.