×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Hospital Dr. Beda promove ações pelo Dia da Saúde

Programação acontece nesta quinta-feira, em Campos

Saúde
Por Redação
8 de abril de 2019 - 0h01

Em Campos, o grupo IMNE oferece atendimento e serviços de qualidade à população do interior do estado (Foto: Silvana Rust)

Prezando pelo bem estar de todas as pessoas, em Campos, o Hospital Dr. Beda vai promover diversas ações na próxima quinta-feira (11 de abril), justamente pelo Dia Mundial da Saúde. O evento será das 9h às 17h na entrada da unidade 1, localizada na Rua Conselheiro Otaviano, nº 129, no Centro.

Segundo a assistente social, Laís Leal, que faz parte da organização das atividades, este é o primeiro evento da programação preparada para 2019 pela equipe do hospital. A iniciativa visa conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar do corpo e da mente, já que ambos precisam estar saudáveis para que cada pessoa tenha uma boa qualidade de vida.

“No dia, haverá verificação de pressão arterial, teste de glicemia e distribuição de protetor solar pela nossa parceira, a Drogaria Raia. Teremos consultas gratuitas com a psicóloga Fernanda Barros e psicóloga e master coach Luiza Diniz Lemos. Também estaremos realizando avaliação nutricional e consulta gratuita com as nutricionistas Dalila Dutra e Bruna Ribeiro. Nesse evento, a intenção maior é promover uma interação entre colaboradores, pacientes e comunidade. Mais que atingir nossos pacientes pensamos em abrir um espaço para aqueles que talvez não tenham condições de passar por uma terapia ou uma consulta com nutricionista. Essa é uma grande oportunidade!”, conta.

Laís Leal ressalta que este é o primeiro evento da programação preparada para 2019 pela equipe do hospital

Laís ainda ressaltou que a promoção da saúde de forma gratuita é também um dos objetivos do “Beda Solidário”. Essa ação faz parte de um projeto maior do Hospital Dr. Beda, que desenvolve ações de responsabilidade social.

“Pensar na nossa saúde é pensar no futuro e em qual tipo de vida queremos ter. Escolher ter hábitos saudáveis hoje nos permitirá ter uma qualidade de vida muito melhor. A saúde nunca será vista de uma forma isolada. Se suas emoções não vão bem, o seu corpo irá sentir os reflexos. Por isso escolhemos trazer especialistas nesse evento para ressaltar a importância de manter o corpo e a mente saudáveis. É a busca pelo equilíbrio”, afirma.

Todas as ações serão gratuitas para a comunidade de maneira geral. Quem quiser, pode agendar horário pelo telefone 2737-1500.