×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Feira Qualifica Campos começa nesta terça com desconto de até 70% em cursos

Até sábado (13), a população pode ter acesso a cursos de 16 instituições parceiras

Campos
Por ASCOM
8 de abril de 2019 - 15h32

Com cursos de até 70% de desconto, a feira Qualifica Campos começa nesta terça-feira (9), no calçadão do Centro. Até sábado (13), a população pode ter acesso a cursos de 16 instituições parceiras. Expectativa para a feira é alta, uma vez que a última edição, realizada em agosto do ano passado, realizou cerca de 1,3 mil atendimentos. Nos dias de semana, a feira acontece de 9h às 18h e no sábado de 9h às 13h.

Elaborada pela superintendência municipal de Trabalho e Renda, a feira leva cursos nas áreas de técnico em segurança do trabalho, acesso por cordas-irata, informática básica e avançada, salvatagem, mecânica de automóveis, inglês, técnico em mecânica, barbeiro, cabeleireiro, curso de formação de vigilantes, taifeiro, entre outros.

As empresas participantes são Aforvig, Datafox, Digitus, Instituto Politécnico de Ensino (IPE), Best, Microlins, Unigranrio, Unisul Virtual, Pré Sal, Escola Técnica de Campos (ETC), Unopar, Fisk, Centro Universitário Unifacvest, Faculdade São Luís, Emergency GRV Life Support e Smart.