×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Culto ecumênico abre programação de aniversário de Campos

Eventos pelos 184 anos do município seguem até sexta-feira

Campos
Por Redação
28 de março de 2019 - 10h19

Culto ecumênico celebrado na sede da Prefeitura (Foto: JTV)

Um culto ecumênico, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo (sede da Prefeitura), abriu, nesta quinta-feira (28), a programação de comemoração pelos 184 anos da elevação de vila a cidade de Campos dos Goytacazes. O prefeito Rafael Diniz e a vice prefeita Conceição Santana receberam líderes religiosos e servidores públicos para a celebração.

Os eventos seguem até sexta-feira, quando será ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

“Este é um dia muito especial para toda a população campista, em que comemoramos mais um ano da nossa querida e amada cidade, trabalhando de forma correta, com responsabilidade e transparência. Continuamos realizando ajustes necessários, mas posso assegurar que estamos no caminho certo, com conquistas importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o prefeito.

A cerimônia ecumênica terminou com o lançamento do selo comemorativo realizado pelos Correios. A Igreja da Lapa foi a imagem escolhida para marcar o momento. “É uma grande honra para os Correios festejar mais um aniversário de Campos, lançando mais este selo para eternizar a história da cidade no Brasil e no mundo. Foi escolhida a imagem da Igreja da Lapa, construída há 271 anos, sendo um lindo cartão postal da cidade. Poucos sabem, mas Campos foi a primeira agência dos Correios do interior do Brasil, há 221 anos. Parabéns a todos os campistas”, disse o Superintendente Estadual de Operações dos Correios, Cléber Isaías Machado.

Também participaram do culto ecumênico os bispos Dom Roberto Francisco Ferrería Paz e Dom Fernando Rifan, o pastor Vanderly de Melo, o babalorixá Robertinho e o palestrante espírita Carlos Faria.

Confira a programação:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM:
Campos celebra 184 anos nesta quinta-feira