×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Espetáculo da Paixão de Cristo com vagas para figuração

Interessados devem comparecer ao Teatro de Bolso, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h

Cultura
Por ASCOM
24 de março de 2019 - 11h08

Ensaios para o espetáculo estão a todo vapor (Foto: divulgação)

A encenação da “Paixão de Cristo” em Campos está com vagas abertas para figuração. Os ensaios acontecem toda segunda-feira no Museu Histórico e, nas terças e quartas, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, sempre às 18h30. A peça do Grupo de Teatro Sacro Dom Carlos Alberto Navarro será apresentada na Praça do Santíssimo Salvador, no dia 19 de abril, às 20h30.

Interessados em participar do espetáculo, de forma voluntária, devem procurar a secretaria do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, para preencher a ficha de inscrição. Nos dias de ensaio, os interessados também podem se inscrever, nos locais em que o grupo realiza os encontros, sempre a partir das 18h30. O único requisito para participar é ser maior de 18 anos.

Intitulada “Eu sou a ressurreição e a vida”, a 38ª montagem Via Sacra tem direção geral de Pedro Carneiro, com roteiro e coordenação de Dorinha Martins e direção de audiovisual de Antônio Filho. Em 2019, cerca de 80 pessoas participarão da encenação que, em quatro décadas, já reuniu mais de 7 mil participantes.

“Nosso elenco sempre abre espaço para novos talentos. Muitos dos grandes atores campistas iniciaram suas carreiras na figuração da peça, ao longo das últimas décadas. Esperamos por todos, para que, juntos, possamos manter viva essa bonita tradição da cultura de Campos”, convida o diretor geral, Pedro Carneiro.