×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

VÍDEO: Kombi da Prefeitura se envolve em engavetamento com caminhão e ônibus

Acidente aconteceu por volta das 10h, na BR-101, em Guarus; três pessoas ficaram feridas e foram levadas para o HFM

Geral
Por Marcos Curvello
22 de março de 2019 - 11h41

Três pessoas ficaram feridas na manhã desta sexta-feira (22), em um engavetamento envolvendo um ônibus, um caminhão e uma Kombi, na BR-101, em Guarus, subdistrito de Campos. O acidente aconteceu por volta das 10h, na altura do quilômetro 61. A Kombi está a serviço da Prefeitura.

De acordo com informações da concessionária que administra a rodovia, houve uma colisão transversal entre ônibus, do Consórcio Planície, e a Kombi, que seria parte da frota da superintendência de Postura.

Com o impacto, a Kombi foi projetada contra um caminhão que estava parado às margens da via. O tráfego foi desviado pela pista norte e acostamento sinalizado.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde deram entrada LCCS, de 35 anos, RRV, de 40,  JBMS, de 51. De acordo com a Prefeitura, “todos passaram por exames e não correm risco de morte. O quadro é estável”.

A superintendência de Postura lamentou o ocorrido e afirmou que “acompanha de perto todo o atendimento prestado às vítimas”.

ASSISTA AO VÍDEO: