×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rafael Diniz faz reforma administrativa e publica nomeações em Diário Oficial

Secretarias, superintendências e fundações foram afetadas pelas mudanças de pessoal determinadas pelo prefeito; confira

Política
Por Redação
21 de março de 2019 - 7h42

(Foto: Divulgação Supcom)

A reforma administrativa que vinha sendo aventada nos últimos dias se concretizou. O Diário Oficial (DO) desta quinta-feira (21) foi publicado e trouxe uma série de mudanças na estrutura do governo municipal. Não só o vereador Abdu Neme (PR) deixou a Câmara para assumir a secretaria de Saúde, como divulgado em primeira mão pelo Jornal Terceira Via, refazendo o caminho do colega de partido Marcão Gomes, que assumiu a secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, como uma série de outras alterações foram feitas pelo prefeito Rafael Diniz (PPS). Confira:

Secretaria de Saúde

Sai a secretária Fabiana Catalani, que comandava a problemática pasta desde o início do governo Rafael Diniz, e entra o vereador Abdu Neme, que assume também, interinamente, a presidência da Fundação Municipal de Saúde. Apontada por Neme nesta quarta-feira como subsecretária, Fabiana ainda não teve o novo cargo publicado no DO.

Secretaria de Governo

Daniela Tinoco de Miranda Rangel é a nova subsecretária de Governo. Ela deixou a superintendência de Comunicação, onde era diretora de Comunicação Interna para substituir Fernando Leite Fernandes, que assumiu a vice-presidência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

Secretaria de Agricultura

A superintendência de Agricultura e Pecuária volta a ser secretaria de Agricultura. A pasta continua tendo o ex-vereador Nildo Cardoso (DEM) como titular.

Superintendência de Limpeza Pública

Carlos Augusto Siqueira substitui Leonardo Barreto Almeida Filho no comando da superintendência. Leonardo continua como secretário de Desenvolvimento Ambiental.

Superintendência da Igualdade Racial

Sai Lúcia Talabi, entra Rogério Soares de Siqueira. Lúcia não recebeu novo cargo no município.

Superintendência de Comunicação

Carol Alvarenga Côrtes assume a diretoria de Comunicação Interna da superintendência de Comunicação, no lugar de Daniela Tinoco de Miranda Rangel.

Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima

Vinícius Soares Barbosa, o colunista Viny Soares, foi movido da vice-presidência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima para a chefia de Cerimonial do Gabinete do Prefeito. Foi substituído por Fernando Leite Fernandes.

Clique aqui e confira no Diário Oficial todas as mudanças feitas pelo prefeito.