×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Projeto social Estrelas do Amanhã está com inscrições abertas para diversas modalidades esportivas

Crianças e adolescentes de 7 a 16 anos podem se inscrever para aulas de ginástica olímpica, balé, vôlei, arte circense etc.

J3 Esporte
Por ASCOM
21 de março de 2019 - 16h55

As inscrições para o projeto social Estrela do Amanhã, do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa), estão abertas. Ao todo, são oferecidas 300 vagas gratuitas para as modalidades de ginástica olímpica e acrobática, arte circense, vôlei, futsal e balé, voltadas para alunos matriculados na rede pública de ensino, que tenham entre 7 e 16 anos. As inscrições vão até o dia 28.

Acompanhados de um responsável, os interessados devem se dirigir ao Ginásio de Esportes do Censa, das 9h às 15h. No ato de matrícula, são exigidos os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, RG e CPF dos responsáveis, comprovante de residência, comprovante de renda dos responsáveis, além de original da declaração escolar de matrícula, atestado médico e duas fotos 3×4.

O Estrela do Amanhã começou há 23 anos e, desde então, já beneficiou mais de 7 mil jovens. O objetivo da iniciativa é promover, através do esporte, a socialização, a integração e os valores éticos junto a crianças e adolescentes da cidade. Em 2010, um grupo de ginástica artística do projeto se apresentou na abertura dos Jogos Panamericanos, ao lado de 2 mil atletas.

Fonte: Ascom