×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Comerciante é assassinado dentro do próprio bar, em São Francisco de Itabapoana

Sérgio Eugênio da Silva, de 64 anos, era mais conhecido como Baixinho; ele foi ferido na cabeça e morreu no local

Polícia
Por Marcos Curvello
18 de março de 2019 - 8h56

(Foto: Silvana Rust)

Um comerciante foi morto assassinado na noite deste domingo (17), na localidade de Batelão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. Sérgio Eugênio da Silva, de 64 anos, foi ferido na cabeça e morreu antes da chegada do socorro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Sérgio, que era mais conhecido como Baixinho, havia acabado de atender um cliente e fechava o bar do qual era proprietário no momento do crime, que aconteceu por volta das 21h.

Aos policiais militares, a esposa da vítima contou que estava na residência do casal, que fica anexa ao estabelecimento, quando ouviu um barulho, pouco após ter chamado o marido para jantar. Ela saiu para ver o que havia acontecido e encontrou Sérgio caído.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. O homicídio foi registrado na 147ª Delegacia Policial (DP), em São Francisco de Itabapoana.

Até a última atualização desta reportagem, a identidade do criminoso ainda era desconhecida. A Polícia Civil trabalha com a hipótese inicial de latrocínio, que é roubo seguido de morte.