×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Idoso é atropelado na Avenida Alberto Lamego

Vítima sofreu fratura e ferimentos pelo corpo

Campos
Por Redação
18 de março de 2019 - 14h15

Ciclista foi encaminhado ao HFM (Foto: reprodução)

Um idoso ficou ferido, no início da tarde desta segunda-feira (18), no Parque Califórnia. Ele foi atropelado por um carro de passeio enquanto trafegava pela avenida Alberto Lamego, próximo à Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atropelada por um Volkswagen Voyage que, na hora do acidente, estava ocupado por três pessoas. O ciclista foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com fraturas e vários ferimentos pelo corpo. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, aparentemente, os ocupantes do veículo de passeio também foram encaminhados à unidade hospitalar, já que, após o atropelamento, o carro colidiu com um poste de iluminação pública.

De acordo com a assessoria de imprensa do HFM, o idoso identificado como P.C.C.S passa por uma cirurgia no joelho. Ainda segundo a unidade hospitalar, também deram entrada três pacientes: (P.S.D), (V.F.D) e (A.D). Dois deles já foram liberados e um ainda encontra-se internado em estado estável.