×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos ganha a rádio Capital Hits

Emissora terá conteúdo jornalístico produzido nas plataformas do 3ª Via

Geral
Por Redação
18 de março de 2019 - 0h01

Equipe da Capital Hits (Foto: Divulgação)

Informações jornalísticas, conteúdo musical variado e muitas novidades. Quem já conhece a Capital FM, rádio campista que está no ar há 20 anos, vai poder conferir uma nova programação especial a partir desta segunda-feira (18). A mudança também passa pelo nome. A rádio agora será chamada de Capital Hits. Um time de peso de novos locutores chega para deixar a equipe ainda mais forte. Além disso, toda a área jornalística será feita através de uma parceria com o Sistema de Comunicação Terceira Via, que será responsável por disponibilizar o material jornalístico.

“Essa é mais uma parceria de sucesso que mostra que o Terceira Via busca sempre avançar. A Rádio Capital está crescendo e tem credibilidade e tenho certeza que essa parceria vai democratizar ainda mais a informação”, garantiu o diretor do Sistema de Comunicação Terceira Via, Fábio Paes.

Segundo o diretor administrativo da Capital Hits, Romualdo Braga, através da parceria, a rádio passará a contar com um jornalismo ‘vivo’ e as informações de todas as plataformas do Terceira Via –site, TV e impresso – agora também chegarão aos campistas por meio da rádio.

“Vamos ter um contato direto no qual vamos passar estas informações relevantes da cidade. Vai ser uma rádio voltada totalmente para Campos com notícias, dicas de empregos, cursos profissionalizantes, ações e reivindicações, por exemplo”, explicou Romualdo.

E não para por aí. Além da forte presença do conteúdo jornalístico, a Capital Hits terá mais variedade nos estilos musicais. Se antes o pop rock ditava o tom da rádio, agora os ouvintes terão outros estilos como rock, axé, funk e sertanejo e vários outros estilos. Haverá também sorteio de brindes, de ingressos, participação ativa dos ouvintes, programas específicos para determinados estilos musicais e mais.

“Os ouvintes podem esperar a melhor equipe de Campos e muitos programas inéditos. Queremos ser um meio de comunicação ativo na cidade de Campos. Entre os locutores nós temos o Luiz Henrique, que é profissional da comunicação há mais de 20 anos; temos o Vini Gonçalves; o DJ Jason, que é um dos DJs mais famosos de Campos; o Adriano Lopes e o Mauro Reticências. Teremos ainda as presenças especiais do Vinny Soares, do Terceira Via, e a Raquel Sousa que terão programas aos finais de semana”, pontuou Romualdo.

Outra grande novidade é a estréia do programa Capital Hits, que vai ao ar todos os dias, a partir desta segunda, de 7h às 9h e trará muita música e jornalismo. “Nós estaremos à disposição da população campista para ouvir os problemas e agir para fazer com que as autoridades tenham conhecimento dessas necessidades”.

Nova direção

À frente de todas estas mudanças estão três nomes de peso: Hélio Nahim, que foi convidado a ser o novo diretor geral da rádio; Romualdo Braga, que é o diretor administrativo; e Cláudio Amaral, que atua como diretor de vendas. “É uma nova etapa para a Capital”, comemorou Romualdo.

A Capital Hits está no ar no mesmo dial, que é o 87,9 FM. A programação também é transmitida online através do site capitalhitsfm.com.br . No próximo mês a rádio disponibilizará também o aplicativo, que terá o download feito através do site.