×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Via Esporte Arthur Bernardes de volta neste domingo

Programação começa às 8h com grupo de corredores e ainda haverá aulões de funcional, ritmo e apresentação de capoeira

J3 Esporte
Por ASCOM
17 de março de 2019 - 11h59

Programa volta neste domingo (Foto: divulgação)

O projeto Via Esporte Arthur Bernardes estará de volta neste domingo (17), a partir das 7h30. A Prefeitura de Campos, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), preparou uma ampla programação para abertura da temporada 2019 deste projeto. As atividades começam às 8h com o Grupo Amigos Corredores, que ainda vai recolher alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições filantrópicas.

Em seguida, o professor Joelson Júnior dará aulão de funcional. Para quem curte se exercitar dançando, o professor Heraldo Júnior e convidados vão dar aula de ritmos. Encerrando o primeiro dia da temporada 2019, haverá apresentação do grupo de capoeira do mestre Touro.

O Via Esporte foi criado em maio 2017 com a proposta de oferecer à população um espaço com segurança para lazer e prática esportiva. Aos domingos, a Arthur Bernardes fica fechada entre a BR-101 e Avenida José Alves de Azevedo, das 7h30 às 13h30, pela Guarda Civil Municipal (GCM). O projeto conta ainda com ambulância da Secretaria de Saúde e área para estacionamento com entrada pelo Trevo do Índio.

Além da GCM e Secretaria de Saúde, o Via Esporte da Arthur Bernardes conta ainda com o apoio do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e Superintendência de Postura.
Via