×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Com ajuda do CISP jovem desaparecida em Campos é encontrada

Centro Integrado de Segurança Pública foi inaugurado na última quinta-feira

Campos
Por Redação
17 de março de 2019 - 19h33

Desde o último sábado, 16, a família da jovem campista Bárbara Cunha, estava a procura da estudante que foi vista pela última vez em uma academia da cidade.

Fotos se espalharam por todas as redes sociais e a família implorava por informações sobre o paradeiro de Bárbara. Agentes do serviço de inteligência da 134°DP em parceria com o CISP (Centro Integrado de Segurança Pública), inaugurado pelo prefeito Rafael Diniz, na última quinta-feira, 14, conseguiram imagens da jovem comprando uma passagem para São Paulo no guichê da empresa 1001, na Rodoviária Roberto Silveira.

De acordo com Bruno Viana, chefe de gabinete de Gestão Integrada, as imagens mostraram a jovem comprando a passagem. “Desde o início da manhã os agentes da Guarda Civil Municipal estavam trabalhando nas imagens. Eles foram até o guichê, levantaram as informações e repassaram para a polícia civil que confirmou que se tratava da jovem”, informou Bruno.

Bárbara foi encontrada em São Paulo e familiares já conseguiram contato com a estudante que passa bem.

O CISP conta com 90 câmeras espalhadas por toda cidade e tem como objetivo auxiliar as forças de segurança. Em 72 horas já conseguiu cumprir o seu papel.