×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia cumpre mandados em São João da Barra e em presídio de Campos

Operação Esperança visa coibir o tráfico no município, que seria comandado de dentro da unidade prisional

Polícia
Por Redação
15 de março de 2019 - 8h32

Material apreendido pela polícia (Foto: divulgação/Polícia Civil)

As Polícias Civil e Militar fazem, na manhã desta sexta-feira (15), uma operação conjunta pra cumprir oito mandados de busca e apreensão em São João da Barra e no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos. O trabalho dos agentes começou por volta das 6h da manhã.

O objetivo da operação, batizada de “Esperança” e coordenada pela 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra, é coibir o tráfico de drogas no município de São João da Barra, que seria comandado de dentro da unidade prisional.

Foram apreendidos 250g de maconha, 16 envólucros de cocaína, 13 pedras de crack, meio tablete de maconha, uma balança de precisão, material para endolação, oito celulares, sete carregadores, 20 chips de telefone e R$ 1.000. Duas pessoas foram conduzidas à delegacia.

De acordo com a delegada titular da 145ª Delegacia de Polícia, Madeleine Farias, o material foi apreendido em celas do presídio de Campos e no bairro Esperança, em São João da Barra, que batizou a operação. A delegada informou, ainda, que, no presídio, o foco da ação foram as celas de dois detentos. Segundo as investigações da Polícia Civil, eles seriam os líderes no tráfico de drogas no bairro Esperança e imediações.