×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Educação convoca mais 75 professores substitutos do Processo Seletivo

Os listados na publicação do Diário Oficial nesta quinta (14) devem se apresentar segunda-feira (18)

Educação
Por ASCOM
14 de março de 2019 - 11h08

Foi publicada na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial a convocação de mais 75 professores substitutos 20h e 25h, via Processo Seletivo Simplificado realizado ano passado. Os listados devem se apresentar com a documentação pedida impreterivelmente na segunda-feira (18) no setor de Recursos Humanos da secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Smece), obedecendo o calendário publicado (veja AQUI, páginas 4 e 5).

São 50 convocados para professor II 25 horas e outros 8 para professor I 20 horas de Geografia, 3 de Matemática, 5 de Língua Portuguesa, 1 de História, 2 de Inglês e 6 de Arte. Os candidatos que concluírem com êxito a etapa da documentação receberão encaminhamento para procederem à escolha do local de atuação já na terça (19) e quarta-feira (20). Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes. A Smece ressalta que as chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação.

Conforme orienta a publicação, os listados devem comparecer à Smece obedecendo os calendários de dia e turno para cada categoria e número de classificação. Além disso, é necessário levar: Cédula de Identidade; CPF; Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; Documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; 01(uma) foto colorida 3X4 recente; Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; Cartão PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; e habilitação para a função pretendida.

Fonte: SupCom