×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fernanda Abreu é atração no Sesi-Campos

A cantora carioca faz única apresentação no teatro em Guarus; ingressos limitados

Cultura
Por Redação
7 de março de 2019 - 16h05

Fernanda Abreu segue em turnê e estará em Campos  (Foto: Leandro Almeida)

Sucesso com o aclamado álbum “Amor Geral” que integra a lista dos melhores álbuns lançados em 2016, a cantora Fernanda Abreu segue na estrada com a turnê nacional “Amor Geral”. O show,celebra o amor através da música e da dança, com muito suingue e balanço, além da mensagem de tolerância no convívio social e respeito às liberdades individuais. Fernanda Abreu se apresenta em Campos, no dia 29, às 20h, no Teatro do Sesi, em Guarus. Ingressos a R$34 estão disponíveis na bilheteria do teatro.

A turnê “Amor Geral” percorreu Rio, São Paulo, Manaus, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Aracaju, Salvador, Goiânia e cidades do interior de São Paulo com sucesso de crítica e público. Em setembro de 2017, Fernanda Abreu fez um show memorável no Palco Sunset do Rock in Rio. A banda é composta pelos músicos com Tuto Ferraz na bateria e programação eletrônica; Andre Carneiro no baixo; Fernando Vidal na guitarra; Thiago Gomes nos teclados e Vanderlei Silva na percussão, garantindo o suingue. Completam o time a cantora Alegria Mattos nos vocais e a bailarina Victórya Devin.

O repertório do show traz seis músicas do álbum de inéditas “Amor Geral”, além de grandes sucessos da carreira da artista Com cenografia de Luiz Stein, figurino de Rogério S e coreografia de Fernanda Abreu e Cristina Amadeo, o show tem a direção geral da artista.