×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Temporal danifica Teatro de Bolso em Campos

Parte do telhado e do forro da sala de ensaio cedeu

Campos
Por Redação
1 de março de 2019 - 8h42

Telhado e forro foram danificados durante o temporal (Foto: Reprodução/Facebook)

O temporal que caiu em Campos dos Goytacazes na tarde dessa quinta-feira (29) atingiu em cheio o Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Parte do telhado e do forro que cobriam o salão de ensaios cedeu. De acordo com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), no momento não havia ninguém no local.

A fundação informou, ainda, que está em contato frequente com a Secretaria de Obras do Município para que nesta sexta-feira (1º) seja realizado um estudo técnico para a correção. “O Teatro de Bolso passou recentemente por diversas adaptações e reformas para licenciamento do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro. Nosso compromisso com a arte continua e não mediremos esforços para tão logo reparar o dano fazendo com que o TB retome suas funções com muito mais segurança e conforto”, disse a FCJOL, em nota.

Rádio — A torre da Rádio AM Difusora não aguentou a força da ventania e também veio abaixo. A torre que caiu ficava no Parque Vicente Dias, no subdistrito de Guarus. Após o incidente, a rádio ficou fora do ar.

Leia também: O dia depois: rastros da tempestade ainda podem ser vistos pelas ruas

Leia também: Vídeo: Tempestade de verão causa medo e destruição em Campos

Veja outras fotos dos danos ao Teatro de Bolso: