×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rua Sete de Setembro está interditada nesta quarta-feira para reparos

Parte do asfalto cedeu após as chuvas da última segunda-feira. Reparos estão sendo feitos por equipe da Secretaria de Obras.

Campos
Por ASCOM
20 de fevereiro de 2019 - 9h28

 (Foto: Arquivo/Silvana Rust)

Equipes da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana interditaram em meia pista a Rua Sete de Setembro, na tarde desta terça-feira (19). Após as fortes chuvas da última segunda-feira (18), uma parte do asfalto cedeu no trecho próximo à Rua Miguel Herédia. Segundo avaliação inicial da equipe técnica da secretaria, a intervenção deverá ser feita na rede de drenagem e a previsão é que os trabalhos sigam até o final da semana.

A partir desta quarta-feira (20), a Sete de Setembro será completamente interditada para a realização dos serviços. Os motoristas que se dirigirem ao Centro o desvio é na Rua Miguel Herédia – Rua Adão Pereira Nunes (à esquerda) – Rua dos Goytacazes. Os que vão para Guarus: Rua Miguel Herédia – Avenida Nelson de Souza Oliveira (à esquerda) – Ponte da Lapa. Os moradores da Rua Catarina de Azevedo Carvalho e da Travessa Dr. Abelardo Vasconcelos devem se dirigir aos guardas municipais.

Até a interdição completa da avenida, o trecho foi sinalizado pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e, a partir desta quarta, a Guarda Civil Municipal (GCM) estará no local monitorando o trânsito e orientando motoristas. “A concessionária Águas do Paraíba também está ciente da ação da equipe da secretaria de Infraestrutura, para caso haja a necessidade de ser acionada. As ações para recuperação do trecho iniciam, efetivamente, nesta quarta-feira (20) e a partir da avaliação na infraestrutura serão definidos os próximos passos necessários para a recuperação no local”, destaca o diretor de Obras da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Thiago Cordeiro.

Chuva – Na última segunda-feira, em seis horas, foi registrado volume de chuva de 76,6mm — 50mm a mais do que o previsto pelos institutos de meteorologia —, o esperado para toda a semana. A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil atuou em pontos de alagamento.

Fonte: SupCom Campos