×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM prende dois homens, apreende dois adolescentes e retira drogas e armas das ruas

Ações em Campos, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra, duas delas, graças ao Disque Denúncia

Polícia
Por Redação
20 de fevereiro de 2019 - 9h59

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas em quatro diferentes ações em Campos e região nesta quarta-feira (19). Duas delas aconteceram graças a informações recebidas pelo Disque Denúncia. Um revólver e munições também foram apreendidas. Dois homens foram presos e dois adolescentes, apreendidos.

Na primeira delas, uma denúncia levou policiais militares até um adolescente que estaria traficando em Goitacazes, na Baixada Campista. Durante a abordagem, foram encontrados com ele 10 pinos de cocaína e R$ 10 em espécie.

O homem foi levado para a 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e apreendido.

Já no Parque São Matheus, em Guarus, moradores acionaram a PM após um roubo próximo ao Posto Mundo Novo. No local, um homem com características semelhantes às descritas pelas testemunhas foi flagrado arremessando uma arma de fogo no quintal de uma residência.

Ele foi abordado e com ele foram encontradas duas munições de calibre .38. O revólver com outras seis munições do mesmo calibre foi localizado no quintal. O homem foi detido e levado para a 146ª DP, em Guarus, onde foi autuado por porte ilegal de armas.

Em São Francisco de Itabapoana, policiais militares apreenderam um pote com 17 pinos de cocaína durante patrulhamento pela Ilha dos Mineiros. Um homem fugiu do local ao perceber a chegada da viatura e não foi localizado. A apreensão foi registrada na 147ª DP.

Por fim, PM prendeu um homem e apreendeu um adolescente comercializando drogas no Telê Santana, em Grussaí, no litoral de São João da Barra. Com eles foram apreendidas 38 buchas de maconha, dois pinos de cocaína, dois aparelhos celulares e R$ 290 em espécie. O caso foi registrado na 145ª DP.