×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Pastora morre e três filhos ficam gravemente feridos em acidente na BR-101

Família voltava de um culto evangélico quando o carro em que estava bateu em um caminhão próximo a Conselheiro Josino

Geral
Por Redação
19 de fevereiro de 2019 - 10h23

Regiane não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mulher morreu e seus três filhos ficaram gravemente feridos em um acidente entre um carro de passeio e um caminhão, na BR-101, em Campos. A colisão aconteceu na noite desta segunda-feira, na altura do quilômetro 39, próximo à praça de pedágio da Autopista Fluminense em Conselheiro Josino.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu por volta das 22h20 e as vítimas estavam no carro. Regiane de Oliveira, 29 anos, que dirigia um Gol branco, ficou presa às ferragens e acabou morrendo no local.

As crianças, duas meninas de 9 e 12 anos e um menino de 6, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, F.O.G. e L.G.O.S. estão estáveis. Já M.C.G.O. continua em estado grave. O corpo de Regiane foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Campos.

Regiane, mãe de cinco filhos, era pastora da Assembleia de Deus e voltava para casa de um culto quando o veículo que dirigia se envolveu no acidente.

O motorista do caminhão não ficou ferido.