×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fábio de Azevedo toma posse como novo vereador de Campos

Suplente ocupa vaga de Marcão, que virou Secretário de Desenvolvimento Humano e Social

Campos
Por Redação
18 de fevereiro de 2019 - 16h36

Fred Machado deu posse a Fábio Almeida (Foto: Antônio Cruz)

O primeiro suplente da Coligação (REDE/PPS/PV), Fábio de Azevedo Almeida, tomou posse como mais novo vereador da Câmara de Campos dos Goytacazes, na tarde desta segunda-feira (18). Ele passa a ocupar, já a partir da sessão ordinária desta terça (19), a vaga de Marcão Gomes, que se afastou da Câmara para assumir o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. O novo parlamentar entrou na Câmara carregado nos ombros de seus correligionários, que o levaram até o plenário, onde a posse ocorreu com a presença de cerca de 300 pessoas.

Fábio Almeida recebeu 1.779 votos e ocupava a presidência da Empresa Municipal de Habilitação (Emhab), além de ser membro do Sindicato dos Profissionais e Servidores Públicos Municipais (Siprosep).

Fábio assumiu vaga de Marcão (Foto: Antônio Cruz)

Sua convocação para ocupar a vaga no Legislativo foi publicada Diário Oficial de Campos desta segunda-feira. Já a nomeação de Marcão como secretário de Desenvolvimento Humano e Social foi publicada no D.O. da última sexta-feira (15). Ele substitui Sana Gimenes, que foi para a presidência da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ).

Retorno — O recesso parlamentar terminou no último dia 15 e, a partir de amanhã, as sessões ordinárias voltam a ocorrer às terças e quartas, com início às 17h, em plenário e com transmissão ao vivo pela TV Câmara. A população pode acompanhar as sessões presencialmente no plenário, pelo site da Câmara ou por meio da transmissão da TV Câmara, nos canais 19.3 aberto digital e 152 pela Vertv.

Leia também: Fábio Almeida fala sobre expectativa de assumir lugar de Marcão na Câmara

Leia também: Marcão Gomes é nomeado secretário de Desenvolvimento Humano e Social de Campos