×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Espaço da Oportunidade de Campos tem 20 vagas para motorista de ônibus

No total, são 106 oportunidades para pessoas com ou sem experiência

Campos
Por ASCOM
18 de fevereiro de 2019 - 16h36

A semana começa com 106 vagas de emprego no Espaço da Oportunidade, em Campos. São oportunidades para pessoas com ou sem experiência, como vendedora, manicure, fisioterapeuta, churrasqueiro, entre outros. Cinco vagas são para pessoas com deficiência. Quem já for cadastrado pode se encaminhar para a vaga desejada através do Whatsapp do Espaço. Veja a lista aqui. E novos cadastros são recebidos nos altos da rodoviária Roberto da Silveira, no Centro.

São oferecidas 20 vagas para motorista de ônibus. Para a vaga é preciso ter CNH categoria D ou E, experiência de três a 5 anos e curso de passageiros. Há ainda uma vaga para motorista de carreta. A maioria das vagas está para corretor de imóveis (16) e consultor de vendas autônomo (10).

Com o código da vaga em mãos, o cadastrado no Espaço pode fazer o encaminhamento pelo WhatsApp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código. O encaminhamento é feito pela Superintendência de Trabalho e Renda, sem a necessidade de o candidato ir novamente até a sede. E quem quiser cadastrar do currículo deve procurar o Espaço, localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, portando os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além de certificados de cursos, caso tenham.