×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fábio Almeida fala sobre expectativa de assumir lugar de Marcão na Câmara

Nas eleições de 2016, Fábio Almeida recebeu 1.779 votos

Geral
Por Redação
15 de fevereiro de 2019 - 17h22

A vaga de Marcão Gomes da Câmara de Vereadores de Campos será ser preenchida pelo suplente Fábio Almeida, do PPS, que atualmente é presidente da Empresa Municipal de Habilitação (Emhab). Nas eleições de 2016, o suplente recebeu 1.779 votos.

Além de presidente da Emhab, Fábio Almeida é servidor público há 35 anos e também membro do Sindicato dos Profissionais e Servidores Públicos Municipais (Siprosep). Segundo ele, a bandeira dos servidores públicos será levantada durante sua legislatura, além de questões de saneamento.

“Sou servidor também e é essa a minha bandeira. Queremos tentar de alguma forma junto ao Governo influenciar nesta questão do servidor municipal. Também conheço de perto as necessidades relacionadas ao saneamento básico e sei que estamos muito aquém da necessidade”, garantiu.

Em entrevista ao Terceira Via no dia da posse da nova mesa diretora da Câmara, o atual presidente Fred Machado comentou sobre o assunto.

“O prefeito afirmou que precisa do Marcão trabalhando o lado técnico aliado ao lado político lá na prefeitura. A gente vai contar com um companheiro do meu partido para entrar no lugar do Marcão, que é o Fábio Almeida. Então me sinto muito tranquilo em relação também a esse novo par que entrará na nossa Casa e que buscará conosco os benefícios para a população”, comentou.

Leia também: Marcão Gomes é nomeado secretário de Desenvolvimento Humano e Social de Campos