×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Inscrições para Cursos de Pós-graduação Lato Sensu do IFF terminam domingo

São ofertadas 90 vagas nos campi Campos Centro e Itaperuna, que terá seu primeiro curso de Pós-graduação

Educação
Por ASCOM
14 de fevereiro de 2019 - 16h28

Estudantes do Instituto Federal Fluminense (Foto:Mayahara Barcellos/IFF)

O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado a Cursos de Pós-graduação Lato Sensu, nos campiCampos Centro e Itaperuna. O prazo segue até o dia 17 de fevereiro de 2019.

São ofertadas 90 vagas distribuídas entre os Cursos de “Arquitetura da Cidade: suas demandas e tecnologias” e “Ensino de Geografia”, no CampusCampos Centro; e o Curso de “Docência no Século XXI: Educação e Tecnologias Digitais”, que será ofertado pela primeira vez no Campus Itaperuna.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço,  www.inscricoes.iff.edu.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição por GRU, no valor de R$ 50,00.

O processo seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, será constituído por duas etapas: análise de curriculum vitae e prova de redação a ser realizada no dia 17 de março, das 09h às 12h, no campus do curso pretendido. O resultado final da seleção será divulgado no dia 08 de maio, e o início das aulas está previsto para o dia 17 de maio, para os cursos do Campus Campos Centro, e 21 de maio, no Campus Itaperuna.

Todas as informações estão disponíveis no Edital N.º 02, de 09 de janeiro de 2019, no endereço www.selecoes.iff.edu.br.