×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Show com Patrulha Canina na agenda cultural de Campos

Espetáculo musical com personagens infantis é bastante aguardado pelo público

Entretenimento
Por ASCOM
12 de fevereiro de 2019 - 16h25

Personagens animados do desenho da televisão em uma aventura teatral (Reprodução)

O novo show da Patrulha Canina ao vivo é a sensação em todo Brasil, voltado especialmente para o universo infantil e familiar. Traz a turma de cachorrinhos liderados pelo menino Ryder em apresentação inédita na cidade de Campos, dia 4 de maio, às 15h, na Multiplace, com todos os personagens da trupe. Os ingressos já estão à venda em vários postos e custarão R$40 (inteira) e R$20 (meia). O evento é organizado pela Companhia Magia Produções.

Elenco de Patrulha Canina faz sucesso entre o público infantil na televisão(Reprodução)

A turma de cachorros liderados por Ryder, um menino de dez anos de idade, recebe vários pedidos de ajuda e consegue salvar vidas. Para solucionar os problemas, a equipe divertida utiliza diversas habilidades como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção.  Ryder é um jovem que luta pelos ideais de outras pessoas e animais, é o líder da patrulha formada por sete filhotes de raças diferentes. Cada um deles é designado para uma distinta missão

Cena do espetáculo musical que será apresentado em Campos, na Multiplace, em maio

Chase, Marshall, Rocky, Zumaa, Rubble, Sky, Everest e Husky Siberiana formam a Patrulha Canina. O espetáculo é muito envolvente e interativo com seu público. Passa mensagens muito importantes como preservação do meio ambiente, amizades, companheirismo, cumplicidade, trabalho em equipe e muito mais. Cada filhote traz uma personalidade única, ressaltando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania. Na trama com duração de uma hora, o menino Ryder irá comandar mais um salvamento da “Patrulha Canina”, onde dará instruções para os todos cãezinhos de sua trupe.

O Gênero infantil tem classificação livre e a apresentação é realizada pela Companhia Magia Produções. “Estamos esperando um público em torno de duas mil pessoas. Já tem bastante procura pelos ingressos. Todos poderão se acomodar em cadeiras, mas estas não são numeradas. Portanto, os lugares devem ser ocupados por ordem de chegada. Trata-se do maior fenômeno infantil da televisão fechada atualmente”, explica Cláudio Amaral, organizador do espetáculo. A Patrulha Canina é original do Canadá. Foi lançada em 2013, está em sua sexta temporada na televisão com dezenas de episódios.