Colisão entre motocicleta e caminhão deixa um morto e um ferido no Centro

Corpo permanece no local do acidente; o trânsito na rua Carlos Lacerda se encontra interrompido

Geral
Por Redação
12 de fevereiro de 2019 - 8h34

(Foto: Carlos Grevi)

Uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão deixou um homem morto e uma mulher ferida na manhã desta terça-feira (12), no cruzamento da rua Carlos Lacerda com a Avenida 28 de Março. Este é o segundo acidente envolvendo motociclistas no Centro de Campos em menos de 24 horas.

De acordo com testemunhas, o caminhão teria fechado a moto, uma Yamaha Factor de cor preta. Com o impacto, o motociclista e a carona teriam caído e sido arrastados.

O socorro foi acionado, mas, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o homem já estava sem vida. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O corpo do motociclista permanece no local. Após passar por perícia, será encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PTRPTC) em Campos. O trânsito está interrompido na Carlos Lacerda.

Outro caso — Na tarde desta segunda-feira, um motociclista de 25 anos ficou gravemente ferido ao colidir a Honda Titan de cor vinho que conduzia contra um carro-forte no cruzamento das ruas Gonçalves Dias e Comendador Francisco Sanguedo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o HFM, onde foi submetido a uma cirurgia para amputar uma das pernas.