×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Assaltantes roubam carga dos Correios e sequestram motorista no Parque Aurora

PM consegue localizar o veículo; motorista ficou por duas horas em poder dos criminosos

Campos
Por Redação
12 de fevereiro de 2019 - 13h25

Policiais encontraram a van dos Correios no meio de canavial (Reprodução)

O motorista de uma van dos Correios foi sequestrado e a carga de mercadorias foi roubada na manhã desta terça-feira (12), na Rua São Jerônimo, no Parque Aurora, em Campos. À tarde, policiais militares conseguiram localizar o veículo e recuperar parte da carga roubada em um canavial, na localidade do Carvão.

Durante a manhã, foi apurado que o veículo, modelo Ducato, e a carga que era levada para ser entregue aos proprietários ainda não tinham sido localizados. Depois de buscas pela cidade, a van foi localizada por policiais, próximo à Estrada do Carvão, zona rural do município. Uma equipe do  Batalhão da Polícia Rodoviária percorreu toda a extensão da RJ-238, Estrada dos Ceramistas. À tarde, a van  dos Correios foi encontrada por uma guarnição do 8º BPM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, além do motorista, um ajudante também estava dentro da van no momento da ação dos criminosos, mas conseguiu fugir. Já o motorista foi obrigado a ficar no banco do carona de cabeça baixa. Ele foi deixado em um matagal aproximadamente duas horas após a abordagem dos suspeitos. O motorista que não teve o nome revelado conseguiu uma carona e foi direto para a sede dos Correios, área central da cidade. O caso foi  registrado na 134ª DP do Centro de Campos.