×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: mais uma vítima de acidente com ônibus é identificada e veículo é retirado do local

Três reboques foram usados para içar ônibus

Geral
Por Redação
11 de fevereiro de 2019 - 16h16

Foi identificada na tarde desta segunda-feira (11), a terceira vítima que morreu no grave acidente de trânsito no domingo (10), em Natividade. É Renata Barreto Barros Pereira, 47 anos, que morava em Macaé. Somente nesta segunda, quase 24 horas após o acidente que matou quatro pessoas em Natividade, na RJ-220, o ônibus da empresa 1001 foi retirado do local.

O trabalho, que foi concluído por volta das 13h, contou com pelo menos três reboques para içar o coletivo. Foi necessário interditar a RJ-220 nos dois sentidos para a atuação da Polícia Rodoviária Estadual. O acidente aconteceu na tarde do último domingo (10) e o coletivo saía de Campos (RJ) com destino a Governador Valadares (SP).

As outras vítimas já identificadas foram Alef Carvalho de Oliveira, de 25 anos, natural de Tombos (MG), e Atair de Souza Rangel, de 68 anos e morador de Divino (MG). Todos os corpos são de pessoas que estavam no ônibus e foram removidos para o Instituto Médico Legal de Itaperuna (IML).

O acidente
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus da Auto Viação 1001 deixou quatro mortos e diversos feridos na tarde de domingo, na RJ-220, em Natividade, no Noroeste Fluminense. O coletivo havia saído de Campos com destino a Governador Valadares (MG) e acabou caindo em uma ribanceira. Os veículos seguiam em direções opostas e se chocaram na localidade de Parque Lajinha. Com o impacto, o coletivo saiu da estrada, desceu 50 metros de encosta e parou em um riacho.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), chovia no momento do acidente. Além do motorista, havia 25 passageiros no ônibus, incluindo crianças. Já o carro transportava cinco pessoas. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Hospital Natividade e levadas para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Este é o segundo acidente com ônibus da 1001 na região neste fim de semana.