×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: grave acidente entre carro e ônibus da 1001 deixa quatro mortos na RJ-220

Coletivo saiu de Campos com destino a Governador Valadares (MG) e acabou caindo em uma ribanceira

Geral
Por Redação
11 de fevereiro de 2019 - 8h34

(Foto: Divulgação/PM)

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus da auto viação 1001 deixou quatro mortos e diversos feridos na tarde deste domingo (10). A colisão aconteceu na RJ-220, na altura de Natividade, no Noroeste Fluminense. O coletivo havia saído de Campos com destino a Governador Valadares (MG) e acabou caindo em uma ribanceira.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), chovia no momento do acidente. Além do motorista, havia 25 passageiros no ônibus, incluindo crianças. Já o carro transportava cinco pessoas. Os veículos seguiam em direções opostas e se chocaram na localidade de Parque Lajinha. Com o impacto, o coletivo saiu da estrada, desceu 50 metros de encosta e parou em um riacho.

Alef Carvalho de Oliveira estava no ônibus e morreu no local. Ele tinha 25 anos e era natural de Tombos (MG). O motorista do carro precisou ser retirado das ferragens. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Hospital Natividade e levadas para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

Atair de Souza Rangel, morador de Divino (MG) de 68 anos, faleceu após dar entrada na unidade de saúde, onde duas mulheres também foram a óbito. Elas ainda não foram identificadas. Sete menores de idade, incluindo uma criança de apenas 8 meses, estão internados.

As causas do acidente serão investigadas na 140ª Delegacia Policial, em Natividade.

VEJA O VÍDEO: