×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Imagens de câmeras de segurança flagram bandidos em assalto à casa lotérica em Guarus

Em ação após o crime, PM recupera parte do dinheiro, prende um suspeito e localiza arma

Polícia
Por Redação
11 de fevereiro de 2019 - 15h43

Funcionária da Lotérica e o vidro quebrado pelos bandidos (Foto: Reprodução)

Funcionários e proprietários de uma Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal foram vítimas de um assalto à mão armada no início da tarde desta segunda-feira (11),  no Parque São José, em Guarus. Eles contaram que dois homens chegaram ao estabelecimento que fica na Avenida Nazário Pereira Gomes, em uma motocicleta, usando roupas camufladas e portando uma mochila. Eles anunciaram o assalto e retiraram da bolsa uma marreta para quebrar o vidro que separa os atendentes dos clientes.

Conseguiram recolher R$14 mil reais e fugir em seguida. Um vídeo do circuito de segurança foi compartilhado exibindo a ação dos bandidos que estavam de capacete, ocultando o rosto e dificultando a identificação. As imagens chamam a atenção pela violência usada pelos criminosos.

As primeiras informações dão conta que a ação dos bandidos ocorreu de forma muito rápida. Além dos funcionários, havia clientes na loja no momento do assalto. Eles foram surpreendidos com o anúncio do assalto. No vídeo, dá para ver a correria dos clientes com a chegada dos assaltantes. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos ainda não foram identificados, nem localizados. Imagens do circuito de segurança da Casa Lotérica podem ajudar na identificação. Porém, os bandidos se vestiram de modo que dificultasse a identificação com roupas camufladas e capacetes.

Segundo a PM, não há  informações de feridos durante o assalto. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local levantando dados. A ocorrência policial foi encaminhada posteriormente para a 146ª Delegacia de Polícia Civil, em Guarus, onde o crime será notificado e investigado.

No início da noite de segunda-feira(11), buscas policiais foram realizadas no bairro Cidade Luz. Um suspeito do crime foi detido. No mesmo bairro,  foram encontrados uma mochila, roupas camufladas e uma quantidade em dinheiro que pode ter sido proveniente do assalto. Os policiais apreenderam ainda uma pistola Glock com carregador alongado, 29 munições calibre 9 milímetros. Todo material foi levado para a delegacia.

Assista ao vídeo do assalto:

Arma que teria sido usada no assalto (Foto: divulgação)

Polícia Militar fez diligências no bairro Cidade Luz (Foto; divulgação)

Parte do dinheiro roubado foi recuperada (Foto: divulgação)

Pm apreendeu roupas camufladas (Foto: divulgação)