×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Pagamento do IPTU 2019 com 15% de desconto somente até segunda-feira

Boleto só pode ser retirado pela internet até domingo. A partir de segunda, desconto é de 10%.

Geral
Por ASCOM
9 de fevereiro de 2019 - 10h44

Faltam poucos dias para o término do prazo do desconto de 15% em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano 2019. O boleto pode ser retirado até domingo (10) através do Portal da Prefeitura de Campos (AQUI).

Com o vencimento no domingo, o pagamento poderá ser feito na segunda-feira (11) nas agências bancárias e casas lotéricas. A partir desta data, o boleto será gerado com 10%, estando o sistema em migração até 14 de fevereiro para recebimento com o novo desconto.

— A procura pela cota única com desconto de 15% está muito expressiva. É, realmente, uma possibilidade que faz diferença para o contribuinte e esse desconto se mantém até 10 de fevereiro. Depois, a cota única terá 10% de desconto, de 14 de fevereiro até 10 de março. O contribuinte ainda tem a opção de pagar em até 10 vezes e os carnês começam a chegar às casas, através dos Correios, neste mês de fevereiro — disse a subsecretário de Receitas, Lívia Cavalcanti.

Parcelamento – Quem optar pelo parcelamento poderá pagar o IPTU em 10 parcelas, com o primeiro vencimento em 10 de março deste ano e os demais na mesma data dos meses seguintes até dezembro.

A secretaria de Fazenda está localizada à Rua Treze de Maio, 129, Centro, e funciona de 9h às 17h.

Fonte: SupCom Campos