×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Americano perde para o Londrina e dá adeus à Copa do Brasil

Tubarão abriu o placar aos três minutos, com Marcelinho, e o Cano empatando aos 11, com Flamel

J3 Esporte
Por Redação
8 de fevereiro de 2019 - 9h26

(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

Americano perdeu por 2 a 1 para o Londrina, nesta quinta-feira (7), no estádio do Bacaxá, em Saquarema, e se despede da Copa do Brasil. O jogo começou eletrizante, com o Tubarão abrindo o placar aos três minutos, com Marcelinho, e o Cano empatando aos 11, com Flamel cobrando pênalti.

O ritmo caiu na sequência e só foi esquentar na segunda etapa. Melhor em campo, o Londrina chegou a vitória com um golaço de Anderson Oliveira, que fez fila, entrou na área e mandou para rede. Gol para confirmar a classificação do time alviceleste, que vai encarar agora o Paraná Clube na segunda fase.

O Jogo — O Londrina abriu o placar logo aos três minutos. Marcelinho recebeu no ataque, cortou a marcação e bateu no canto do goleiro. A resposta do Americano foi rápida: aos 10 minutos, Flamel cobrou pênalti e deixou tudo igual. O Tubarão teve mais a bola, mas foi pouco efetivo no ataque e quase não levou perigo. A melhor chance foi do Cano, com Romário desviando de cabeça, e Alan pegando no canto, aos 38 minutos.

O ritmo caiu bastante após no intervalo. O Londrina só melhorou após as mudanças de Alemão, com Miullen e Luquinha entrando. Aos 19, Luís Henrique salvou após desvio na área. Aos 24, saiu o segundo gol do Tubarão. Anderson Oliveira puxou contra-ataque, fez fila e marcou um golaço. O Americano tentou responder e quase empatou com Romário, de bicicleta, que parou mais uma vez no goleiro Alan.

Próximas partidas — O Londrina volta a jogar no domingo, quando encara o Paraná Clube, às 17h (de Brasília), no Estádio do Café, pela sexta e última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior do Campeonato Paranaense. O Americano retorna apenas no dia 24 de fevereiro, quando encara o Flamengo, às 17h (de Brasília), fora de casa, pela primeira rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca.

Fonte: Globo Esporte