×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Passageira fica ferida em novo acidente com van; veículo bateu em poste

Um dia antes, van desviou de moto, atingiu traseira de carro e tombou na 28 de março

Campos
Por Redação
7 de fevereiro de 2019 - 15h17

Van ficou destruída (Foto: redes sociais)

Mais uma van se envolveu em um acidente em Campos. Nos dois casos, o motivo seria falta de freio. O último registro foi na tarde desta quinta-feira (7), no cruzamento da avenida 15 de Novembro com rua Rocha Leão, quase em frente ao presídio feminino, no bairro do Caju. Uma mulher saiu levemente ferida.

A vítima – que não teve o nome revelado – foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a polícia, a van saiu de Travessão e seguia para a rodoviária Roberto Silveira, no Centro de Campos quando bateu em um poste.

Já na tarde de quarta-feira (6), outra van, que também estaria sem freio, desviou de uma moto e atingiu um Fiat Uno, na avenida 28 de março, no Turfe Clube. Depois da batida, a van tombou. O motorista do Fiat e cinco passageiros da van foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o HFM com ferimentos leves.

Nas redes sociais, usuários do transporte alternativo de Campos reclamam da falta de segurança. “Até quando vamos ficar à mercê dessas vans sem freio? A cidade não tem ônibus e esses veículos não possuem segurança para nos transportar”, desabafou um internauta que preferiu não se identificar.

Uma passageira saiu ferida (Foto: redes sociais/divulgação)