×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura convoca mais 60 professores substitutos do Processo Seletivo

Os selecionados devem comparecer à sede da secretaria de Educação na segunda-feira

Educação
Por ASCOM
1 de fevereiro de 2019 - 12h18

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) publicou no Diário oficial desta sexta-feira (1) mais uma chamada para professores substitutos aprovados no Processo Seletivo Simplificado 2018 para contratação temporária (AQUI). Foram mais 60 convocados, sendo 28 para Professor II (25h), 11 para Professor II (35h) e 21 para Professor I (20h), divididos por áreas do conhecimento.

 

Os selecionados deverão comparecer à sede da Smece, impreterivelmente, na segunda-feira (4), portando documentos pessoais. São eles: Cédula de Identidade; CPF; Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral; Documentação comprobatória de nível de escolaridade e formação para o cargo pretendido; 01(uma) foto colorida 3X4 recente; Carteira de Trabalho (cópia da parte da foto frente e verso); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino; Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos; Cartão PIS/PASEP; Comprovante de Residência; Certidão Negativa de Antecedentes Criminais; e habilitação para a função pretendida.

Após esta etapa, haverá o encaminhamento para escolha de local de atuação, que ocorrerá na segunda-feira (4) e terça-feira (5), dependendo do cargo e classificação.

Aqueles que faltarem, sem justificativa, serão considerados desistentes. A Smece fica na Praça Cinco de Julho, 60 (prédio da antiga Estação Ferroviária). As chamadas ocorrem de acordo com a demanda das unidades de ensino, seguindo a ordem de classificação.

Fonte: SupCom Campos