×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: caminhão pega fogo próximo a posto de combustíveis e carros são destruídos

Trânsito na 28 de março ficou interditado na altura do trevo que dá acesso à praia de Farol de São Thomé

Campos
Por Redação
30 de janeiro de 2019 - 7h55

(Foto: Divulgação)

Um grave acidente bloqueou o trânsito na avenida 28 de Março, uma das principais vias de Campos, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (30). Um caminhão carregado de combustível pegou fogo após tombar em frente a um posto, próximo ao trevo que dá acesso à praia do Farol de São Thomé. Apesar do susto, o caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar (PM), a carreta transportava álcool combustível e teria partido de Macaé em direção ao Porto do Açu. Quando seguia em direção ao distrito de São João da Barra, o motorista teria perdido o controle da direção e tombado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para combater as chamas, o incêndio tomou grandes proporções. Cerca de 15 veículos, entre carros e motos, que estavam em um estacionamento próximo ao local do acidente ficaram completamente destruídos. A fachada de um hotel e parte da estrutura do posto também foram atingidas pelo fogo.

No início da manhã desta quarta (30), o tráfego de veículos ficou impedido nos dois sentidos, o que gerou um congestionamento no sentido Centro que chegou até o Parque Imperial.

Técnicos da Defesa Civil estiveram no local e decidiram manter o posto fechado.

Veja um dos vídeos do incêndio que circula pelas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas.

Veja mais fotos divulgadas pela PM: