×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Rock de Pitty é a atração deste sábado no Farol

No repertório de Pitty estarão seus singles mais recentes, como “Na Pele”

Entretenimento
Por ASCOM
26 de janeiro de 2019 - 12h17

Verão também é sinônimo de rock no Farol de São Thomé, mas um rock bem à brasileira. É por isso que, neste sábado (26), às 22h, a Arena Show Farol recebe a cantora Pitty, que por onde passa atrai multidão. A programação Sesc Verão Alô Farol 2019 também já recebeu grandes sucessos como Diogo Nogueira, Gabriel O Pensador e Leandro Sapucahy, sempre agradando intensamente ao público. A festa deste sábado começará com o DJ Givas Martins, a partir das 20h, e termina com a Elite Vibe, a partir da meia-noite.

No repertório de Pitty estarão seus singles mais recentes, como “Na Pele”, lançado com participação de Elza Soares, além de seus grandes sucessos de carreira e outras surpresas. Nesta nova turnê da cantora baiana, ela promete um momento mais intimista com o público. Até o palco será montado de outra maneira, com um cenário composto por desenhos exclusivos da artista Eva Uviedo.

— A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana — comenta a própria Pitty.

O Sesc Verão Alô Farol 2019 é uma realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ.

Fonte: SupCom Campos