×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Balneário de Atafona recebe Péricles e 14 Bis neste final de semana

Os artistas se apresentam no sábado e no domingo, respectivamente

Entretenimento
Por ASCOM
25 de janeiro de 2019 - 12h13

O Festival de Verão em São João da Barra encerra o mês de janeiro com muitos shows no Balneário de Atafona e no Açu. No sábado (26) e domingo (27), o destaque é, respectivamente, para as atrações nacionais Péricles e 14 Bis, no Balneário. Na praia do Açu, quatro bandas vão se revezar no palco. Na sede do município também tem show na praça no domingo, dentro do projeto Coreto Musical, com o cantor Victor Rangel e Banda.

Péricles, famoso por atrair grande público, se apresenta a partir das 21h, no Balneário. Cantor e compositor de samba, estará embalando os fãs com composições como “Até que Durou”, “Melhor eu Ir”, “Final de Tarde” e outras. A banda Pancada Baiana abre as apresentações, a partir das 18h. Encerrando a noite, às 22h, sobe ao palco Dom Américo.

No domingo, às 19h, a cena musical fica por conta do grupo 14 Bis. Há mais de três décadas, numa trajetória de reinvenção e ampliação de público, o grupo de rock está em festa nos palcos, com nova turnê “14 Bis-35 anos”, com clássicos. Suas canções marcaram época e hoje, com pé na modernidade, podendo ir dos Beatles a Renato Russo. Abrindo as apresentações no Balneário, às 17h, “Fina Arte” se apresenta no palco 2 e, após o show principal, a partir das 20h, é hora de curtir o som de Sandro Bali.

O público do Açu vai curtir no sábado Régis e Banda, às 21h, e o grupo Cartão Postal, às 23h. Ainda no palco montado na avenida principal do Açu, no domingo, se apresentam Free Samba, às 18h, e Samba.com, às 20h, encerrando o final de semana. E na sede, após a missa, tem show com o cantor Victor Rangel e Banda se apresentando no coreto da praça de São João Batista.

E a programação tem, também, dança no verão de São João da Barra. Se prepare para o aulão de dança no sábado, com Jhonatan Martins, no palco 2, antes do show nacional. E no domingo, aulão com os integrantes do projeto Coração Gigante, também palco 2 e antes do show nacional, tudo isso no Balneário.

O Festival de Verão é promovido pela Prefeitura de São João da Barra, em parceria com a Associação Sanjoanense dos Ambulantes (ASA). A organização é da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, com o apoio das secretarias de Saúde, Transportes e Trânsito, Ordem Pública, Comunicação Social e Meio Ambiente e Serviços Públicos.

Fonte: Secom