×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Criminosos ficam feridos após vítima de tentativa de assalto jogar veículo contra os dois

Os assaltantes estão no IML de Campos, onde fazem o exame de corpo delito

Campos
Por Redação
23 de janeiro de 2019 - 11h09

(Foto: JTV)

Um episódio inusitado deixou dois supostos assaltantes bastante feridos na tarde de terça-feira (22). Um motorista, ao fugir de uma tentativa de assalto, jogou o carro em cima dos suspeitos na RJ-224, entre Campos e São Francisco de Itabapoana. A equipe de reportagem do Jornal Terceira Via esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Campos na manhã desta quarta e registrou os dois homens que estavam no local para fazer exame de corpo delito.

Segundo informações cedidas pelo Batalhão da Polícia Rodoviária, os dois supostos criminosos estavam em uma moto Honda Titan 150 de cor prata quando teriam abordado o motorista de uma Fiorino de cor branca. Um dos suspeitos estaria armado e, bem no momento em que ele teria apontado a arma para a vítima, ela jogou o veículo contra os assaltantes.

Os dois caíram da motocicleta e machucaram diversas partes do corpo. Os agentes do BPRv apreenderam os dois na rodovia e os levaram ao IML. Os dois foram ao Hospital Ferreira Machado, onde receberam os primeiros atendimentos e seguiram para a delegacia do Centro de Campos para registro da ocorrência. Em seguida, eles foram levados para o IML para fazerem o exame de corpo delito antes de serem levados à Casa de Custódia da cidade.